ESTE GUIA É PERFEITO TANTO PARA OS ALUNOS DE INGLÊS INICIANTES OU EXPERIENTES QUANTO PARA OS PROFESSORES DE INGLÊS QUE QUEREM DICAS E RECURSOS PARA AUMENTAR A MOTIVAÇÃO E AUTONOMIA DE SEUS ALUNOS.

Guia Completo para Aprender Inglês On-line

O Guia Completo para Aprender Inglês On-line é:

✓ um pontapé inicial para seu aprendizado de inglês

✓ uma base para que você possa criar seu plano de estudos voltado para resultados rápidos e concretos

 uma caixa de ferramentas com tudo que você precisa para começar (ou recomeçar) seus estudos

✓ uma chance para começar a agir imediatamente usando ferramentas digitais, sem ficar preso a métodos tradicionais que custam rios de dinheiro e demoram anos para apresentarem resultados

Confira depoimentos dos alunos

No guia você terá acesso a 83 páginas de dicas e materiais para organizar e acelerar seu aprendizado. Está separado em 7 partes. 

PARTE 1: Mitos e Mindsets (3 mitos e importância de mindset)

PARTE 2: Nossa Metodologia (base teórico e ações práticas) 

PARTE 3: Complete seu Why (definir motivação e compromisso) 

PARTE 4: Você, estudante (nivelamento e estilo de aprendizagem)

PARTE 5: Plano de ação (criar autodisciplina e rede de apoio) 

PARTE 6: Elementos básicos (vocabulário, pronúncia, gramática) 

PARTE 7: Recursos on-line e expressões cotidianas (com links)

Conheça mais sobre a autora

Hi there! Meu nome é Christina Lorimer. Sou a fundadora da Step Stone Languages e autora do Guia Completo para Aprender Inglês On-line. Sou formadora de professores de inglês, elaboradora de materiais didáticos e coach neurolinguístico certificada com um mestrado em TESOL e treze anos de experiência na área. Ministro cursos, palestras e workshops customizados sobre esses tópicos em escolas de línguas, universidades, incubadoras de negócios e empresas multinacionais ao redor do mundo, ajudando os profissionais desenvolver as habilidades que lhes permitirão aproveitar ao máximo as melhores oportunidades oferecidas pelo mundo globalizado em que vivemos.

Amo a profissão de ser professora, tal como minha mãe, meu pai, minha tia, minha irmã e meu avô. Como pode ver, minha família valoriza ensinar (e aprender) e me criaram de modo a acreditar firmemente que a educação pode ser a ferramenta mais poderosa que temos. Espero que goste muito do conteúdo. Vamos juntos!